quinta-feira, novembro 23, 2006
Andrao e Eva - Versículo #1Genesis. Capitulo 2 e 3.
“André….. André…. Tu sabes que queres, nao resistas.” Antrao acordou sobressaltado. A mesma voz sibilante acordava-o todas as manhas. Rapidamente Andrao Pacheco esqueceu os lugares estranhos a que os seus sonhos o levavam. A visao de tal sitio todas as manhas nao podia ser se nao perfeita. Ao inicio ainda duvidou, mas a tabuleta à entrada com a palavra Paraiso estava correcta. Um Paraiso assente na carapaça de uma tartaruga. Esticando o seu peludo braço, amaciou com os seus fortes dedos aquela protuberancia no terreno. “Ahhhhh…. Eva….” Disse com uma voz embargada de satisfaçao. A companhia foi o melhor presente que lhe tinham dado, logo uma com estes atributos. O sorriso que esboçava de olhos fechados tinha tambem um senao. Sempre teve
mais olhos que barriga. O mero pensamento que lhe nascia na cabeça fe-lo agarrar o braço da sua mais que tudo com força. Este cenario com centenas de mulheres. Umas a colherem frutos, outras a nadarem, outras a darem me fruta na boca, outras a darem-me banho… “Calma, isto é demasiado duro para ser o braço da Eva”. Abrindo os olhos repara que ela nao estava ali, era parte da raiz de uma arvore o que estava a apalpar. “Raios, nunca mais durmo debaixo desta arvore”. Recentemente ja cortou relaçoes com mais de 5 arvores. Alem disso é extremamente dificil encontrar relva decente para dormir. Sem roupa, a relva, que nunca é cortada, tende a introduzir se nos recantos mais obscuros. “Oh Eva! Oh Eva!”. O pior que lhe podiam fazer era esconderem os amendoins com mel e sal logo pela manha. “Onde é que ela anda?” Com pouco mais para fazer pegou no seu caderninho e começou a escrevinhar umas ideias. “Roses are red, violets are blue… hmmm nao, hoje talvez seja melhor um desenho, nao estou inspirado”. Pelo canto do olho vislumbrou algo. A divindade que se dirigia para si deixou-o assombrado. “E só de pensar que saiu da minha rótula”.
To be continued...
Texto por Francisco blogger. Ideia Joao brasileiro.
4 toes just touched the water
4 Comments:
JOÃO BRASILEIRÃO!!!!
mas acho que há que dar a primasia ao sujeito desta novela......AAAAANNNNNNNNNDRÉÉ!
ohhh......mas que andré!
a 13 de maio andré encontra seu terreno fértil, sua relva semeadora!
um retrato fidedigno desta maravilhosa personagem de livrinhos aos quadradinhos!
a continuar!
estranhamente o bonequinho de plasticina nao tem rotulas :S quem roubou as rotulas ao andre ?
a mulher foi criada á imagem das rotulas gigantes do pacheco, porém tal enormidade foi substituída das pernas para partes superiores do seu corpo. (evangelho de s. joão do brasil, pag. 10 versículo 3)
Habemus Andres!
Finalmente um texto de proporçoes biblicas digas desse nome!
Deixai vir a mim as rotulas imaculadas!
André, André, André nas alturas!
Post a Comment